sábado, 18 de março de 2017

HAZY: lançamento de debut álbum e turnê mundial sendo preparada





A banda paulista HAZY terá um ano muito movimentado em 2017, com o lançamento do seu vindouro debut álbum, além do agendamento da sua primeira turnê mundial, que englobará alguns dos principais estados brasileiros e a Europa.

Em reunião com a sua atual gravadora, a MS Metal Records, ficou definido que o seu primeiro full lenght será disponibilizado no Brasil no segundo semestre do corrente ano, contando ainda com a distribuição física através da Voice Music, além da distribuição digital mundial, através da CD-Baby.

Em paralelo, após o lançamento do supracitado trabalho, a HAZY partirá para uma extensa turnê em outubro, que englobará os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo a segunda perna da turnê, confirmada para todo o nordeste em 2018, juntamente com a sua primeira ida para a Europa.

Para mais informações sobre as ações aqui descritas, e como patrocinar o grupo neste giro mundial, basta entrar em contato com a sua assessoria, através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário