terça-feira, 21 de março de 2017

Endrah: baixista mostrando seu domínio sobre o fretless em novo vídeo


Mais um vídeo mostrando toda a técnica do baixista do ENDRAH, Adriano Vilela, está disponível e desta vez o músico mostra todo seu domínio em um fretless e comenta:

“Antigamente, o baixo no Endrah sempre fez as mesmas linhas da guitarra. Então, quando eu assumi o posto de baixista da banda, optei for usar o fretless para mudar a sonoridade e dar um destaque maior nas linhas do baixo, saindo dessa condição de sombra, criando minhas linhas próprias e fugindo um pouco do convencional”

A música escolhida desta vez é ‘Shame’, também retirada do mais recente EP, ‘Shoot Shovel, Shut Up’. O lançamento do vídeo foi feito internacionalmente em uma parceria com o site Gear Gods, um dos principais portais voltados aos músicos de Rock/Metal do mundo, confira:

http://geargods.net/video/endrah-shame-bass-playthrough/

Este é o segundo vídeo lançado pelo talentoso músico. Antes, um vídeo de sua interpretação para a faixa-título do EP. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=K-Prvc3mpO4

Recentemente o ENDRAH anunciou uma turnê pelo país com a banda estadunidense ALL OUT MUTINY. Serão ao todo dezessete datas.

A turnê passará pelos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais começando no dia 28 de abril até o dia 14 de maio. A tour está sendo organizada em parceria com a empresa Restless Booking Agency. Para acompanhar com detalhes todas as datas, curta e siga a banda no Facebook: www.facebook.com/endrah/

Os shows servem para a divulgação do premiado EP ‘Shoot, Shovel, Shut Up’, trabalho citada nas famosas listas de melhores do ano.

‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:

YouTube: www.youtube.com/watch?v=TA2zIlKujHo
Soundcloud: www.soundcloud.com/endrah
Website: www.endrah.com

O EP em formato digital de alta qualidade (.wav), assim como todo o merchandise oficial do ENDRAH, também está disponível para venda pelo link: http://goo.gl/j5Upei

Contato: contato@endrah.com



Links Relacionados:

www.endrah.com

www.facebook.com/endrah

www.metalmedia.com.br/endrah

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário