quarta-feira, 15 de março de 2017

Distraught: banda anuncia novo baixista



Um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, o gaúcho DISTRAUGHT, tem um novo dono dos graves.

Nelson Casagrande, depois de dez anos e três álbuns gravados, vai seguir outros caminhos profissionais.

“O que falar desse cara? Um grande amigo e grande músico também. Foram muitas viagens, shows, alegrias e tristezas nesse mundo metálico que escolhemos por estes anos todos e com certeza lembraremos sempre dessa grande figura HelluciNelson!” – despedem-se os veteranos André Meyer e Ricardo Silveira.

Para seu lugar foi convidado o jovem e talentoso músico Allan Holz, da cidade de Caxias do Sul. O músico celebra sua entrada.

“Desde minha adolescência curto muito o som dos caras, quando surgiu a convite de trabalhar com essa galera topei na hora! Depois de muito ver a Distraught incendiando os palcos do Rio Grande do Sul para o mundo, está sendo uma honra fazer parte disso!”

O novo lineup já tem data de estreia, além de uma turnê pelo estado de São Paulo. Em breve todas estas novidades serão detalhadas.

Recentemente o DISTRAUGHT lançou um novo videoclipe. A música é a faixa-título de seu mais recente trabalho, ‘Locked Forever’, e conta com a ilustre participação do baterista do Hibria, Eduardo Baldo. O trabalho de edição ficou nas mãos de Juliano Souza, assista:

Facebook: https://goo.gl/6AtZUp
YouTube: https://goo.gl/R1tkvH

Contato: distraughtcontact@gmail.com




Links Relacionados:

www.distraught.com.br

www.facebook.com/distraughtband

www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário