terça-feira, 14 de março de 2017

Corpse Ov Christ: Banda é destaque no site Cultura em Peso



A banda paulista de Black Metal CORPSE OV CHRIST foi destaque no site Cultura em Peso onde concedeu uma entrevista para o mesmo.

Em um bate-papo conduzido por Iuri Carlos, a banda falou, dentre outras coisas, sobre os primeiros álbuns, “Supreme God's Revolt” e “To Goat Empire… The Lucifer's Desire”, influências, métodos de composição e também projetos futuros, que inclui um novo álbum a caminho. Confira um trecho:

Quais os grandes objetivos da banda para este ano?
Corpse Ov Christ: Lançar nosso material novo e fazer apresentações para divulgá-lo.

Onde a banda espera chegar com suas letras?
Corpse Ov Christ: Um dia quando estivermos velhos, nos sentar com amigos, filhos, netos escutarmos nossas músicas e podermos debater sobre riffs, temas, ver o que mudou de conceito de hoje ate a presente data.

A banda se prepara para lançar novo material este ano, qual será o nome, e o que esta por vir
Corpse Ov Christ: Sim, o processo de gravação do CD está praticamente pronto, faltam alguns vocais e a masterização, a capa está 80% pronta, um desenho que eu fiz e terá o acabamento do grande Pablo Rodrigues (artista do álbum anterior). Quanto as músicas mantemos nossos riffs inversos e acordes, com as passagens do ríspido ao cadenciado, com letras cantadas em português, inglês, latim e algumas outras mais. Estamos ficando muito satisfeitos com os resultados até aqui.

Confira a entrevista completa aqui: http://culturaempeso.com.br/2017/03/01/corpse-ov-christ/

O grupo iniciou o ano com uma positiva miniturnê ao lado das bandas Animus Mortis (Chile) e Wisdom (Paraguai), que passou pelos estados de Minas Gerais e São Paulo em quatro apresentações, gerando uma ótima repercussão. Produtores interessados em levar o CORPSE OV CHRIST para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou fall-762@hotmail.com e conheça as facilidades.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/corpseovchrist/

http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/CorpseOvChrist/37

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário