sábado, 4 de fevereiro de 2017

WARCURSED: finalizadas sessões de bateria do seu terceiro álbum



A primeira etapa da gravação do novo álbum do WARCURSED, intitulado “Stages of Death”, foi recentemente concluída, com a participação do baterista Marsell Senko, que fechou em tempo recorde todas as suas sessões do instrumento.

Através das redes sociais da banda, já foram divulgados alguns pequenos trechos da gravação, que conta com a produção de Victor Hugo Targino que já produziu os álbuns anteriores do grupo, além de ter trabalhado com outros artistas do cenário brasileiro, tais como: Soturnus, Forahneo, Necrosis e Necrohunter.

O disco terá como tema os estágios da morte, fazendo uma associação de cada estágio com a manipulação da sociedade atual. Este será o primeiro álbum com a nova formação, contando com Richard Senko nos vocais. Mais informações em breve poderão ser vistas nas redes sociais do conjunto e no seu site oficial.

Em paralelo, “Stages of Death”, novo álbum da banda, será lançado no primeiro semestre de 2017 através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.


Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário