quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SILVER MAMMOTH: confirmado mês de lançamento do seu novo trabalho Entrada x



Os dois singles inéditos da banda paulista SILVER MAMMOTH serão lançados no próximo mês de junho, exclusivamente no formato vinil 7''. A produção do material, que tem como título "Silver Mammoth Singles", conta com a assinatura de Marcelo Izzo, e a co-produção e mixagem foram conduzidas por Andria Busic (Busic, ex-Dr.Sin), um dos mais renomados profissionais do país.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH é um dos pesos pesados do Rock/Metal nacional, confirmados pelo selo britânico Secret Service Records para participar de um tributo brasileiro ao Motörhead, intitulado “Going To Brazil… The Brazilian Tribute Of Motörhead”. A banda participará do referido trabalho com a clássica “White Line Fever”, em homenagem à um dos maiores nomes da música pesada mundial.

O álbum sairá na Europa no seu formato físico, mundialmente no formato digital, ainda no primeiro semestre de 2017, e contará também com as presenças de bandas como: Ratos de Porão, Torture Squad, Claustrofobia, Genocídio, Matanza, Attomica, Nervochaos, entre outros.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário