quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Rising State: pré-produzindo primeiro EP



Quando anunciou sua estreia, o RISING STATE chamou atenção com o lançamento de seu primeiro single, o qual gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, assim como excelentes críticas por parte do público e da mídia especializada.

Encabeçado pelo baixista Luiz Mário Moraes, que recrutou membros experientes da cena metálica gaúcha, como Cassio Canto (In Torment, bateria), Leo Nunes (Scelerata/Luis Kalil, guitarra) e Robson Lacerda (vocais), o sucessor de Portrait of a Despot, seu primeiro single, já está na linha de produção.

Facebook: https://goo.gl/GBE5Kg
YouTube: https://goo.gl/ea6e8L

Agora a banda segue trabalhando na pré-produção de seu primeiro EP, que, embora ainda não tenha previsão de lançamento, já está com as composições em estágio bem avançado.

“A fase de composição e arranjos está concluída e as músicas que irão compor o EP já foram escolhidas. No momento estamos trabalhando na elaboração do conceito das letras e pré-produção dos vocais. Assim que essa fase estiver completa, o que deve acontecer muito em breve, entraremos em estúdio para registrar o material que dará sequência ao que foi apresentado no nosso primeiro single, lançado no fim do ano passado.”

A banda vem atualizando sua página no Facebook com os bastidores de todo o processo, que pode ser acompanhado pelo link: www.facebook.com/risingstateband

Contato: risingstateband@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário