segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

On Fire Agency: levando a banda CORPSIA para a Europa em setembro



A agência ON FIRE fechou contrato com a banda paranaense de Thrash Metal, CORPSIA para uma tour na Europa no mês de setembro de 2017.

A banda irá fazer a tour passando por Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Espanha e Portugal. Em breve mais detalhes serão revelados

A CORPSIA foi formada no ano de 2012 na cidade de Londrina e lançará seu primeiro álbum, ‘Genocides In The Name of God’, no dia 18 de março e começará a fazer alguns shows pelo Brasil para promover o álbum antes de aterrissar em terras Europeias.

Este ano a ON FIRE já tem confirmado turnês pela Europa para as bandas Chaos Synopsis, Aneurose, JackDevil e Gestos Grosseiros.

A ON FIRE ainda tem vaga para tour no mês de novembro. Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completo: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário