quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ODYSSEYA: trabalho de estreia será lançado no Brasil pela MS Metal Records



A banda ODYSSEYA confirmou recentemente que o seu trabalho de estreia, o EP “In Media Res”, será lançado no Brasil pela MS Metal Records, ainda no primeiro semestre de 2017.

O referido material foi gravado no Prime Estúdio de Joinville-SC, durante o ano de 2016, sob a direção de Ivan Berger e Raynisson Reis. “In Media Res” é um trabalho conceitual, que conta a história do Mestre do Tempo que, após ver sua própria criação se destruindo, resolveu acabar com o nosso mundo, mas, apegado em sua criação e relutante em destrui-la, Ele resolve dar uma última chance.

Musicalmente, “In Media Res” traz todo o peso do Heavy Metal Tradicional, junto com melodias marcantes como das bandas de Metal germânicas, mas sem perder a sua identidade base. Ao ouvir “In Media Res” você se depara com a técnica, aliada à elementos brasileiros e tribais, criando assim um clima único dentro da proposta apresentada.

Todo o trabalho de arte foi concebido pelo artista brasileiro Carlos Fides (Almah, Evergrey, Kamelot, Noturnall, Shaman, entre outros), que também faz parte do cast de profissionais da MS Metal Records no país.

Track List:

01. Devil’s March
02. Phoenix
03. Fight Or Flight
04. Edge Of The Blade
05. Odysseya
06. Master Of Time

Para mais informações sobre as atividades da banda ODYSSEYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário