quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Elizabethan Walpurga: mix de Heavy e Black Metal entre os melhores de 2016



A proposta do pernambucano ELIZABETHAN WALPURGA de misturar Black Metal e estilos como o Heavy Tradicional, tudo regado a muita técnica, tem rendido ótimos frutos!

Mesmo tendo sido lançado no finalzinho de 2016, ‘Walpurgisnacht’, convenceu a mídia especializada de que é um disco muito acima da média e conseguiu inclusive figurar nas listas de melhores de ano.

O disco foi citado como o melhor lançamento de 2016 por dois dos colaboradores do renomado site Arena Metal (https://goo.gl/JWWPvI) e por Reinaldo S. Steel, apresentador do programa Power Thrashing Death, da Dark Radio (https://goo.gl/9wlHnq).

‘Walpurgisnacht’ também recebeu apoio dos fãs de Metal e na enquete realizada pelo site HeavynRoll, foi eleito como um dos principais discos de Extreme do ano passado (https://goo.gl/uDRuo5).

O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab e já está disponível em todas as principais distribuidoras de música digital do mundo. Para adquirir o disco ou ouvir via streaming, procure o álbum em sua plataforma digital de preferência, ou visite um dos links abaixo:

Amazon: https://goo.gl/sH23UP
Spotify: https://goo.gl/EyhBIl
iTunes: https://goo.gl/OHPeqf

Contato: elizabethan.walpurga@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário