quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Elizabethan Walpurga: confira a banda no programa Insana Harmonia



O ELIZABETHAN WALPURGA é o convidado do programa número 104 do Insana Harmonia, que já está no ar!

No programa, o grupo fala de seu retorno após uma década, o novo álbum, novidades e curiosidades e o principal: performance ao vivo com excelente qualidade do áudio e vídeo do GravaStudio. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=r3NRGTHpTSI

O programa Insana Harmonia é produzido e organizado pela equipe do portal Arena Metal, que, além de estar presente no YouTube também é exibido em TV aberta pelo canal TVPE. Conheça pelo link: https://www.facebook.com/renametalpe

O ELIZABETHAN WALPURGA segue celebrando a excelente aceitação de seu novo álbum, ‘Walpurgisnacht’, que foi citado e eleito em vários veículos como um dos grandes lançamentos nacionais de 2016.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab e já está disponível em todas as principais distribuidoras de música digital do mundo:

Amazon: https://goo.gl/sH23UP
Spotify: https://goo.gl/EyhBIl
iTunes: https://goo.gl/OHPeqf

O ELIZABETHAN WALPURGA é formado atualmente pelos membros Leonardo “Mal’lak” Alcântara (vocal), Erick Lira (guitarra), Breno Lira (guitarra), Renato Matos (baixo) e Arthur Felipe Lira (bateria), foi formada em 1994 com a proposta de mesclar Heavy e Black Metal a outros elementos musicais.

Contato: elizabethan.walpurga@gmail.com

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário