sábado, 25 de fevereiro de 2017

EDUARDO LIRA: novo álbum será lançado no segundo semestre de 2017



O segundo álbum do guitarrista carioca EDUARDO LIRA, intitulado “Aftermath”, será lançado no segundo semestre de 2017, novamente através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

O referido trabalho foi produzido pelo próprio músico, e contará com a participação especial do baixista Fabio Carito (Warrel Dane, Confessori, Instincted)

Em paralelo, EDUARDO LIRA confirmou parceria com uma nova empresa de instrumentos musicais, a WMG Custom Guitars, a qual acabou de lançar a sua nova guitarra E1. O artista também continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista EDUARDO LIRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário