sábado, 4 de fevereiro de 2017

Black Triad: banda é uma das atrações do “Carnaval From Hell”



Nem só de carnaval vive o Brasil, apostando nessa ideia, a cidade de Porto Alegre recebe duas noites voltadas ao Metal, O Festival Carnaval From Hell, reunira grandes nomes da Região sul do país nos dias 24 e 25 de Fevereiro.

No dia 24 de Fevereiro a banda Black Triad será uma das atrações do evento, apresentando músicas de seu debut álbum Genesis, os músicos prometem promover uma verdadeira avalanche sonora ao público que comparecer, com influências diretas do Heavy Metal oitentista, Ricardo Aronne (Voz/Guitarra), Marcelo Phitan (Baixo) e Zico Cavinatto (Bateria), vem se destacando no cenário com várias criticas positiva do álbum lançado no fim de 2016.

O evento começa as 20h00min no “Signs Pub”, além de conferir a banda Black Triad, o evento do dia 24, contará com os grupos, Balde de Sangue, King Size, Paylester, Drowning Your Memories, Inkognita e OfensãoHC.

Signs Pub fica localizado na Rua: Joaquim Nabuco, Nº 272, Porto Alegre/RS, o ingresso antecipado custa R$20,00 e com direito a ir nas duas noites do evento, compra na portaria por R$15,00.




Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário