quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

2ª Temporada Blitz Metal - Programa #10

Imagem inline 1


Em 13 de agosto de 2016 o grupo americano, Thrash Metal, Megadeth, liderado pelo lendário guitarrista e vocalista Dave Mustaine, chegava em Fortaleza com a turnê do álbum “Dystopia”.
A atração fazia parte da segunda edição do projeto Super Rock, produzido pela D&E Entretenimento, que passará por Fortaleza e Brasília. A apresentação do quarteto, inédita até então na capital cearense, aconteceu no Siará Hall e conta ainda com abertura da banda paulistana Project46.
A porta para o Big Four of Thrash, título dado às quatro bandas responsáveis pela disseminação do gênero na década de 1980, foi aberta em Fortaleza pelo Anthrax, que tocou em março do ano passado durante a abertura do Iron Maiden na Arena Castelão. Sendo o Megadeth o segundo nome desse grupo a chegar à Capital o qual faz parte também juntamente com o Metallica - de onde Mustaine foi expulso em 1983 - e Slayer.
Nesta edição da Blitz Metal é possível conferir imagens inéditas e exclusivas do evento além de depoimentos de fãs que se encontravam naquela noite.

Créditos adicionais:
Imagens Hangar 18 por Christine Leão
Fotos utilizadas neste trabalho por Alex de Paiva

Link do Programa:




Fonte:Blitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário