segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SILVER MAMMOTH: vocalista conta mais detalhes sobre os novos trabalhos da banda


A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou que os trabalhos de gravação dos seus dois novos singles, que serão lançados classicamente em Vinil, estão em fase final de produção.
O vocalista Marcelo Izzo, disponibilizou um breve depoimento, falando da sua paixão pelo som analógico, especialmente sobre sua mega coleção de Lp´s, compactos, k7´s, fitas de rolo, quadros, e sons vintange. Izzo conta, “que a ideia era fazer ‘Mindlomania’ em vinil, mas como o relacionamento com a MS Metal Records é de uma reciprocidade ímpar, aceitou o convite do selo de lançar o álbum primeiramente em CD. Confesso que fiquei muito contente com as vendas do disco, sendo ele líder de vendas do selo durante grande parte do ano, e isso é muito satisfatório quando se lança um novo trabalho, especialmente no formato de ‘Mindlomania’, que se trata de um álbum conceitual”.

Marcelo continua seu raciocínio, desta feita tendo como foco os novos trabalhos: “A ideia desses dois singles, era de serem lançados como bônus tracks em ‘Mindlomania’ no Reino Unido, onde saímos em algumas revistas importantes. Graças a duas músicas que tivemos em rádios por lá, ‘The time Has Come’ e ‘Shock Therapy’, mas o selo acabou adiando o projeto, e como já havíamos iniciado o processo de composição, resolvemos lançar além do formato digital, em Vinil Single 7. Esperamos que nossos fãs e seguidores curtam a ideia e iniciativa, pois fazer um projeto independente nesse formato, nos dias de hoje, é bem complicado”.

Os dois singles inéditos da banda paulista SILVER MAMMOTH, além de terem seus lançamentos confirmados em Vinil, contarão com distribuição mundial, no seu formato digital, conduzida pela Onerpm.

A produção do material conta com a assinatura de Marcelo Izzo, e a gravação, mixagem e masterização serão conduzidas por Andria Busic (Dr.Sin), um dos mais renomados profissionais do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário