quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SEPHION: todas as informações sobre a sua primeira passagem pela Europa



No ano de 2015, a banda SEPHION participou da primeira edição brasileira do festival Imagine, criado pela Jeunesses Musicales International para jovens entre 13 e 21 anos, e trazido ao país pela primeira vez pelo projeto Guri.

Após duas etapas, e concorrendo ao lado de jovens e talentosos músicos de diversos estilos, a banda se consagrou como vencedora do festival, e com isto garantiu a oportunidade de representar o Brasil na grande final internacional que aconteceu em Zagreb, Croácia nos dias 11 e 12 de dezembro com músicos de diversos países.

Contaram também com o suporte de Rafael Bittencourt (Angra e Bittencourt Project), convidado pelo projeto Amigos do Guri a realizar um Masterclass antes do festival, orientando a banda nas escolhas das músicas e desenvolvendo aspectos de apresentação e sonoridade.

A banda embarcou no dia 8 de dezembro de 2016 e participou de diversos Workshops com profissionais internacionais da música, além de trocar informação e conhecimento com os músicos dos outros países participantes.

Durante a competição, os jovens artistas foram julgados não apenas por suas qualidades musicais, mas também por sua originalidade, pela preparação adequada, desempenho, sua capacidade de se comunicar com o público e sua presença de palco.

Após o festival a banda esteve de passagem por alguns outros países vizinhos como Eslovênia, Áustria e Suécia, divulgando seu trabalho e desenvolvendo novos contatos.

Em paralelo, o SEPHION continua o processo de composição do seu vindouro debut álbum, ainda sem título definido, e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEPHION e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-sephion

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário