segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Pop Javali:Renova contrato com a Voice Music para o lançamento de "Resilient", novo álbum de estúdio



O disco foi gravado no Busic Produções em São Paulo sob a batuta dos produtores Andria e Ivan Busic

"Resilient". Esse será o título do novo álbum de estúdio do power-trio Pop Javali. Marcelo Frizzo (baixo/vocal), Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria) já finalizaram as gravações no Busic Produções em São Paulo sob a batuta dos produtores Andria e Ivan Busic, com quem vêm trabalhando desde "The Game Of Fate" de 2014.

"Resilient" será lançado em Março de 2017 e trará 11 faixas inéditas que soam mais pesadas em comparação aos trabalhos anteriores. O álbum também vai marcar o aniversário de 25 anos de fundação do grupo, fato este implícito no título do novo álbum, como explica Marcelo Frizzo.

"Estamos chegando à marca de 25 anos de banda! É uma história fantástica, ainda mais quando se trata da mesma formação desde o início. Isso tem tudo a ver com o título, afinal, a estrada não é fácil e as dificuldades não faltaram nesses anos todos. Por isso mesmo nos tornamos mais 'resilientes'. Nada nos derrubou, nunca desistimos. Aprendemos e crescemos com todas as etapas de nossa trajetória. Estamos mais fortes do que nunca! 'Resilient' mostra isso com uma sonoridade sólida e pesada que traduz a evolução da banda."

O lançamento nacional de "Resilient" será através da Voice Music, gravadora que foi responsável pela distribuição do trabalho anterior do grupo, o ao vivo "Live In Amsterdam" (2016), gravado na capital holandesa. O Pop Javali renovou o contrato com o selo para o seu novo disco de estúdio, que sairá tanto no formato físico(distribuído para grandes lojas como Americanas, Submarino, Saraiva e Livraria Cultura) e também no formato digital, com alcance mundial pelas plataformas Spotify, Deezer e iTunes.

O Pop Javali promete para Fevereiro o lançamento de um lyric-video de uma das músicas do novo álbum.

Links Relacionados:

www.popjavali.com.br


Fonte:Som Do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário