quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Nephilim: apresentação confirmada no Carnaval From Hell em Porto Alegre



Nephilim, banda de death metal irá se apresentar no evento Carnaval From Hell. A apresentação será realizada dia 25 de fevereiro na casa de shows Signus Pub em Porto Alegre à partir das 20:00 horas.

Informações gerais sobre o evento podem ser obtidas através do link oficial do evento na rede social Facebook:

https://www.facebook.com/events/1760366117620429/

Conheça a banda Nephilim:
Em meados de 2016 o guitarrista Kevin, com forte influência do estilo musical decide montar uma banda calçada no Death Metal Old School. Diversos músicos foram cogitados até a entrada do baixista Cristian, formando assim o pilar da banda. A convite do baixista a banda se completa com Denizar na bateria, estabelecendo-se assim a formação da banda sob o nome de “Komatsu”.

Denizar, por motivos pessoais se retira da banda entrando em seu lugar o baterista Carlos, que havia saído da banda Bloody Morgue e com esta nova formação o trio passa a se chamar de “Nephilim”, o logotipo oficial da banda com designer oitentista foi desenvolvido por Christophe Szpagdel, artista que desenvolveu os logotipos das bandas Enthrone, Dark Throne e Emperor.

No final de 2016 a banda incorpora o cast da agência Infomidia Express e atualmente os músicos da banda estão em processo de composição de músicas para seu vindouro e primeiro lançamento oficial.

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário