quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Marenna: única banda brasileira na semifinal do Sweden Rock Festival 2017



A banda gaúcha Marenna acaba de ser selecionada pelo júri técnico para a semifinal de um importante evento internacional: o Sweden Rock Festival. Através do voto popular, o grupo estará concorrendo como o único participante do Brasil entre 135 escolhidos no mundo inteiro.

Nesta primeira fase do concurso, a meta é ficar entre os 25 mais votados para poder concorrer à fase final de votação, que acontece em fevereiro, para então disputar uma das vagas para tocar no Sweden Rock Festival 2017.

O sucesso depende da votação do público, que deve ser feita diretamente no site do evento, e assim, será possível ter uma banda representando o Brasil. Durante o festival, estarão presentes bandas de renome internacional, tais como Aerosmith, Scorpions, Gotthard, Rhapsody e entre outras.

As bandas mais votadas tocarão no Sweden Rock Festival entre 07 a 10 junho, na Suécia. O sistema de votação permite dois votos diários por IP até o dia 27 de janeiro (semifinal) – ou seja, os apoiadores podem votar diversas vezes de diferentes dispositivos e endereços de IP, mas obviamente, respeitando o limite diário informado.

O vocalista Rodrigo convoca a todos: “Votem! Espalhem a notícia, convidem seus amigos, parentes, vizinhos, enfim, convidem o máximo de pessoas para votar e termos um representante brasileiro neste grande evento! Conto com o apoio de todos vocês, juntos somos mais fortes!”.

Para votar no Marenna, acesse http://swedenrock.com/en/festival/artists/band-competition-2017

Assista ao vídeo da música “You Need To Believe”, que foi selecionada pelo evento:




Marenna, nasceu no Rio Grande do Sul, em 2014, como um projeto do vocalista e compositor Rodrigo Marenna. Com a repercussão de seu primeiro EP, “My Unconditional Faith” (lançado em 2015 pela Lions Pride Music na Europa, Japão e EUA), Marenna obteve grande reconhecimento da mídia especializada mundial, o que culminou em inúmeras resenhas pelo globo nos últimos dois anos, além de um contrato com a gravadora dinamarquesa para seus álbuns. Recentemente, Marenna lançou seu mais novo trabalho: “No Regrets” – um álbum com dez músicas inéditas, contando com a participação de vários músicos de renome, entre eles Andria e Ivan Busic.

Acompanhe o Marenna e +:

www.facebook.com/marennaofficial

Instagram: @marennaofficial

Fonte:Black Legion Productions 

Nenhum comentário:

Postar um comentário