sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Dysnomia: ‘Proselyte’ disponível nas plataformas digitais


O primeiro disco de uma das novas forças do interior paulista, o são-carlense DYSNOMIA, agora também está disponível nas principais plataformas digitais de download e streaming do mundo.

Intitulado ‘Proselyte’, o disco lançado em meados do ano passado, vem transformando uma das promessas do Metal nacional em uma grande realidade, mais um representante da música pesada brasileira.

Agora, além da versão física, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores do mundo, confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/ch3LG5
Deezer: https://goo.gl/JZf9E0
Spotify: https://goo.gl/Sjj6Zx

‘Proselyte’ conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes. Para conhecer um pouco do som do álbum, confira o primeiro single retirado do álbum, ‘Palingenesis’:





Quem preferir, pode comprar a versão física do material. Na loja oficial do DYSNOMIA é possível encontrar todo o material oficial da banda, incluindo CDs, DVDs, camisetas e até mouse pads! Lembrando que o sistema dela funciona apenas em computadores, de mesa e notebooks. Quem quiser também pode entrar em contato com a banda por e-mail, ou mesmo inbox para receber a lista de material.

https://www.facebook.com/dysnomiabr/app/206803572685797/

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário