sábado, 10 de dezembro de 2016

Westfield Massacre: novo videoclipe e campanha no Kickstater



A banda de Los Angeles, WESTIFIELD MASSACRE, que conta com o músico brasileiro Dio Britto (ex-Distraught, In Torment) lançou um novo videoclipe e também uma campanha no Kickstarter pra o novo álbum.

‘Respect Resistance’ é terceiro vídeo retirado de seu debut autointitulado, que debutou em #3 no “iTunes Metal Chart” e em #13 no “Billboard Heatseekers”.

O clipe contém imagens ao vivo da banda durante a turnê de verão em 2016 pelos EUA junto com as bandas SEVENDUST e TRIVIUM, contando com o vocalista Tommy Vext (Ex- Divine Heresy/Snot), o guitarrista solo Ira Black (Metal Church/Lizzy Borden), o guitarrista Stephen Brewer, baixista Erik Tisinger (Otep) e o baterista Dio Britto. Assista:





O WESTFIELD MASSACRE já começou a pré-produção no seu segundo álbum, programado para ser lançado no primeiro semestre de 2017. A banda recentemente terminou seu contrato com a gravadora URBAN YETI RECORDS e anunciou uma campanha baseada nos fãs da banda e arrecadar fundos para a gravação e produção do segundo álbum.

O gaúcho Dio Britto, aproveita a oportunidade para agradecer o apoio de todos os amigos do Brasil e pedir, se possível, que os headbangers brazucas também apoiem o financiamento do novo disco de sua banda:

“Muito obrigado aos amigos do Brasil que tem dado um suporte imenso não apenas para minha carreira internacional, mas para minha banda Westfield Massacre. Venho pedir, aos que puderem, dar uma conferida em nossa campanha no Kickstarter. Quem puder ajudar, será uma grande honra, mas se não for possível, peço que passe adiante aos seus amigos!”

Para conferir a campanha de financiamento e as opções de ajuda, visite:

https://www.kickstarter.com/projects/1375502255/westfield-massacre-sophomore-album-and-tour

Contato: press@urbanyetirecords.com

Links Relacionados:

www.facebook.com/westfieldmassacre

www.metalmedia.com.br/westfieldmassacre

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário