sábado, 17 de dezembro de 2016

Rising State: primeiro single do projeto está disponível, confira!



Depois de chamar a atenção ao anunciar o novo projeto, sua proposta musical e o grande time de músicos, é hora do RISING STATE mostrar seu primeiro registro: o single ‘Portrait Of a Despot’.

Capitaneado pelo baixista Luiz Mário Moraes que se cercou de grandes nomes do Metal nacional, Cassio Canto (In Torment, bateria), Leo Nunes (Scelerata/Luis Kalil, guitarra) e Robson Lacerda (vocais), o RISING STATE busca fazer música que explore desde os aspectos mais pesados e viscerais até as melodias mais densas e contemplativas.

E é isso que podemos ouvir neste primeiro single.

Vale destacar que o single também conta com outra ilustre presença: a produção do guitarrista do Hibria, Renato Osorio. Confira:

Facebook: https://goo.gl/GBE5Kg
YouTube: https://goo.gl/ea6e8L

Outro destaque vai para a capa do single, ilustrada pelo grande artista paulista Rafael Tavares, com tipografia e acabamento de Tiago Masseti (Daydream XI). “O Rafael conseguiu resumir graficamente o conceito do single com maestria. É possível notar vários detalhes do que vem por aí ao longo dos traços e entrelinhas.” – comenta Luiz Mário Moraes.

Mais novidades deste novo, e promissor projetos, estão por vir. Não perca nada seguindo o grupo no Facebook: www.facebook.com/risingstateband

Contato: risingstateband@gmail.com




Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário