terça-feira, 29 de novembro de 2016

Syren: Metal Tradicional no festival West Rock



O SYREN já está pegando fogo para a apresentação que acontece neste fim de semana no festival West Rock, em sua primeira edição!

O evento acontece no domingão, 4 de dezembro, na Lona Cultural de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro e conta ainda com bandas como Reckoning Hour, Paperhead, We Are The Revenge e Thunder Wave.

“Estamos pronto para fazer um grande show e deixar nossos amigos com os pescoços doloridos para a segunda-feira!” – comenta o baterista Julio Martins.

O festival acontece pouco antes do Maniacs Metal Meeting, um dos principais eventos da agenda nacional, que contará também com a presença do SYREN! Ele acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro em Santa Catarina e conta com bandas como Hibria, Krisiun e Vulcano.

Os “Brazilian Metal Bastards” seguem compondo novo material, sucessor do premiado ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records em 2015.

Para comprar o material oficial do grupo, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo site: www.officialsyren.com

Contato: syrenmetal@gmail.com



Links Relacionados:

www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário