terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sinaya: estreando músicas em show especial no SESC Belenzinho



Depois de sua bem-sucedida turnê pela América do Sul e um tempinho para pôr as coisas em ordem, a SINAYA está de volta aos palcos e com um show especial!

A banda, além de aproveitar toda sua nova bagagem internacional, irá apresentar algumas das músicas que estarão presente em seu vindouro debut.

O evento acontece no dia 2 de dezembro em um dos locais preferidos dos headbangers paulistanos: o SESC Belenzinho. A casa sempre oferece uma ótima estrutura de shows e a experiência para os fãs fica melhor ainda.

O início está marcado para às 21h30 e os ingressos antecipados já podem ser comprados pelo link: http://www.sescsp.org.br/programacao/109099_SINAYA

Mais informações e contato direto com a banda podem ser feitos pelo link: www.facebook.com/events/1253169824754107/

Apesar de relativamente jovem, a SINAYA tem uma extensa experiência de palco e em sua trajetória, já dividiu o palco com bandas como o Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli’s Rhapsody (ITA), Primal Fear (GER), Sadistic Intent (EUA), Hatchet (EUA), Ratos de Porão (SP), Claustrofobia (SP), Torture Squad (SP), John Wayne (SP), entre outros grandes nomes do metal nacional e internacional.

O mais recente trabalho é o single/videoclipe ‘Buried By Terror’, lançado no ano passado e que também constará no vindouro álbum:

Contato: sinayaband@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário