sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SILVER MAMMOTH: confira promoção especial lançada pelo grupo paulista




Em comemoração ao aniversário de um ano do seu último álbum, “Mindlomania”, a banda paulista SILVER MAMMOTH lançou uma promoção especial para os seus fãs e seguidores, conforme explicado abaixo pelo líder e vocalista Marcelo Izzo.

“A um ano, lançamos o álbum “Mindlomania” com muita expectativa. E como fora esperado por Nós, o álbum obteve reviews incriveis, tanto aqui como na terra da Rainha. Primeiramente, quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra fizeram isto acontecer, e para comemorar este feito, preparamos o lançamento em vídeo do último Single do álbum, com lançamento em caráter festivo para 15 de Dezembro às 21:00 horas em nosso canal no YouTube. E não para por aí, queremos saber de nossos seguidores e amigos, qual a música de “Mindlomania” faz mais a sua cabeça. Mandem email para contato@silvermammothband.com. O sorteado ganhará (01 CD “Mindlomania” autografado, 01 camiseta regata para curtir o verão, 01 foto autografada, 01 caneca da Banda, e 01 Buttom SM).We Rock!”

A banda paulista SILVER MAMMOTH iniciou neste último domingo, dia 06 de novembro, a gravação dos dois primeiros singles do seu vindouro novo álbum, ainda sem título definido. A produção contará com a assinatura de Andria Busic (Dr.Sin), um dos mais renomados produtores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário