quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Lavage: banda é confirmada em coletânea cearense de Hardcore



Ainda desfrutando dos resultados do bem recebido “Zombie Walk”, a banda Lavage foi confirmada na coletânea “Hardcore Ceará”. O álbum está em fase final de produção e é uma realização financiada pelos próprios grupos envolvidos.

Ao todo, o CD reunirá 24 faixas de doze bandas locais, e a Lavage entrará com as canções “Viver No Brasil” e “Desintegração Da Morte”, ambas listadas no full-length de 2016.

A ilustração da coletânea foi desenvolvida pelo desenhista Carlos Henrique Guabiras, o mesmo artista que criou a capa de “Zombie Walk”, cujo os traços e cores apontam paramuitas semelhanças.

Após o lançamento da compilação, que tem previsão para o primeiro semestre de 2017, os participantes deverão fazer shows no propósito de divulgar esse material e seus trabalhos. “É sempre bom participar desse tipo de iniciativa que ajuda a integrar e fortalecer a cena underground, conferindo maior visibilidade à produção das bandas”, disse Bruno Andrade (vocalista).

A Lavage abre caminho pelo underground com sua música satírica, ácida e realista. Promovendo seu sexto álbum, “Zombie Walk”, seguem uma receita fomentada no Punk Rock, Rockabilly e Indie. Além dos compromissos marcados na agenda, mais datas estão abertas a novos shows pelo Brasil.

Contato: (85) 3295.5524 / 98602.1716

Links Relacionados:

Site oficial: www.bandalavage.blogspot.com

Facebook: https://www.facebook.com/Lavage2003/

You Tube: https://www.youtube.com/user/bandalavage

Soundcloud: https://soundcloud.com/lavage

Twitter: https://twitter.com/bandalavage

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/lavage/

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário