terça-feira, 29 de novembro de 2016

D.I.E.: anunciada mini turnê com o WORST



O DIE segue se destacando com uma das bandas underground que mais tocou pelo país este ano, e não para! O grupo acaba de anunciar que será uma das bandas de apoio em uma mini-tour com o WORST.

Serão três shows no segundo final de semana de dezembro:

O primeiro, na sexta-feira dia 9, será na cidade natal do DIE: Botucatu, no The Hop Club e conta ainda com a banda SIOD.

No sábado, dia 10, os grupos se apresentam em um dos mais tradicionais eventos do interior paulista: o festival HORDE OF DEMONS, na cidade de Marília/SP.

Fechando a mini turnê, no domingo, 11 de dezembro, o show é no festival HCPP, em Presidente Prudente junto com a banda Sun Strike.

Outro destaque positivo do ano do DIE é o lançamento de seu novo EP, ‘D.I.E. II’, que mostrou uma banda ainda mais madura e sedenta por peso. O disco já está à venda com a banda por e-mail e Facebook.

A banda também continua na disputa para ter seus direitos cumpridos e liberar seu clipe (entenda mais sobre o assunto aqui: https://goo.gl/nyVD4V). Enquanto isso promove o clipe em um canal diferente, não deixe de assistir e apoiar a banda e a liberdade dita existente no Brasil:

https://vimeo.com/177745981


Links Relacionados:

www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário