sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vorgok: fúria e raiva são elementos fundamentais em novo clipe da banda



Visceral, raivoso e direto ao ponto, como tem que ser. Essa é a melhor definição para o clipe da música "Hunger", recém-lançado pela banda carioca Vorgok, que antecede o lançamento do seu primeiro álbum, “Assorted Evils”, previsto para novembro de 2016.

O som da banda remete a claras influências de nomes clássicos do Thrash Metal, como Slayer, Dark Angel, Kreator e Sacrifice, muito embora também se permita exibir nuances de Death Metal Old School, como Autopsy, Massacre e Death. A qualidade indubitável do quarteto só poderia resultar em uma banda com personalidade forte, grandes candidata a se tornar um dos principais nomes do país no estilo.

O Vorgok é formado por Edu Lopez (guitarra e voz; ex-Necromancer, ex-Explicit Hate), João Wilson (Baixo), Bruno Tavares (guitarra; Demolishment) e Jean Falcão (bateria/ Absolem, Dark Tower).

O clipe foi produzido e editado por Celo Oliveira, tendo as imagens sido captadas no estúdio “Vila Musical” (RJ) na cidade do Rio de Janeiro. O áudio foi produzido, mixado e masterizado também por Celo Oliveira no “Kolera Homestudio” (RJ) .

Vorgok – Hunger




Links Relacionados:

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/vorgok/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário