terça-feira, 25 de outubro de 2016

Stoned Bulls: paulistas são entrevistados em rádio FM; confira



Entrevistas são sempre um bom sinal para qualquer banda: significam que existe interesse em seus trabalhos, o que promove divulgação e reflete crescimento.

Experiências assim têm agraciado a ainda curta carreira da banda paulistana Stoned Bulls, oriunda da cidade de São João da Boa Vista. Recentemente, o vocalista Gabriel Bonilha e o guitarrista André Vieira concederam uma entrevista de mais de trinta minutos às ondas d’Os Novos do Rádio 88 FM.

Na ocasião, vários aspectos do conjunto foram abordados, tais como a própria história da banda, traçando suas influências, até a agenda e futuros almejos.

O interessante bate-papo foi disponibilizado no YouTube oficial da 88 FM, e foi dividido em duas partes, que podem ser conferidas através dos links abaixo:

Parte 1:


                                     

Parte 2:



           


O Stoned Bulls vem se destacando com sua musicalidade forte e característica, comprovada através do álbum de estreia, “Good For Shit”. Tais atributos já os levaram a se apresentarem no festival Metal Land, realizado em Altinópolis (SP) em 2015 – evento que contou inclusive com grandes nomes da música pesada brasileira, como Sepultura, Andre Matos, Claustrofobia, Krisiun, entre diversos outros.

O quarteto também será uma das 35 bandas que estarão presentes no set da coletânea Roadie Metal Vol. 8, que tem previsão de lançamento para setembro ou outubro de 2016 e contará com bandas ilustres como Torture Squad e Claustrofobia.

E-mail: stonedbulls@gmail.com



Links Relacionados:

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/stoned-bulls

Site oficial: http://stonedbulls.com

Facebook: https://www.facebook.com/stonedbulls

SoundCloud: https://soundcloud.com/stonedbulls

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYRvp90FDhwVdu3y4VriFGA

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário