terça-feira, 25 de outubro de 2016

Stoned Bulls: banda disponibiliza álbum para download gratuito e lança clipe da música “Good For Shit”



A banda paulista Stoned Bulls, preparou duas grandes novidades para o público em geral, para os fãs de Thrash Metal com altas doses de Groove, acaba de ser liberado o primeiro clipe da banda, “Good For Shit”, a música é uma sátira as tradições da terra natal dos músicos, São João da Boa Vista e sua tradução é “Bom por Bosta”, dito popular muito utilizado pela população ao reclamar da situação social e política da cidade e região.

O clipe teve suas imagens captadas no distrito industrial da cidade de São João da Boa Vista, nas imagens pode ser conferida a participação dos fãs da banda, que fizeram o mosh e colaboraram de forma voluntária. A participação do público ilustra fúria, agressividade e atitude, características de todo headbanger que realmente apoia a cena nacional

Confira “Good For Shit”:



Outra grande novidade é que a partir do dia 24 de outubro até o dia 30 de novembro, a banda irá disponibilizar de forma gratuita o álbum “Good For Shit”, para download gratuito, os fãs da música pesada poderão adiquirir um dos álbuns mais bem criticados pela imprensa nacional nos últimos meses, sem contar na qualidade imposta pela banda e excelente produção de todo o álbum.

A banda “Stoned Bulls” tem em suas características mesclar Groove, cadencia, peso e energia, uma banda que se diferencia pela individualidade de seus músicos que são precisos na execução das notas e arranjos. O álbum soa uniforme e não perde o peso em momento algum.

Aproveite a oportunidade e baixe gratuitamente pelo link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/0B9zC_TLTQ8XSNDRfTEhFRkFWcjg/view

Formação:

Gabriel Bonilha (Vocal)
Victor Pacheco (Bateria)
Eduardo Mourão ( Baixo)
André Guimarães (Guitarra)

Links Relacionados:

Facebook: https://www.facebook.com/stonedbulls/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/stoned-bulls/

Fonte:Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário