segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Statues on Fire:O novo Vídeo Clipe È Uma Crítica Á Destruição Ambiental



Rumo à Alemanha para a terceira turnê europeia, a banda de hardcore melódico lança mais um vídeo de seu recente álbum.

Um protesto desesperançoso contra a destruição ambiental e, consequentemente, à exploração desmedida dos recursos da Terra pelas corporações. Esse é o assunto do novo clipe da banda de hardcore Statues on Fire, "No Tomorrow". O vídeo, feito para a faixa-tema do recente álbum, que saiu em julho, é o segundo do disco. O primeiro foi o de "Nowhere Is Always Where I Go". A faixa mais pesada do repertório, e também a mais trampada, tematicamente respalda as críticas que se desenrolam de modo mais específico e menos abrangente nas letras do restante da obra. Ela é como se fosse o manifesto deste trabalho.

"Essa música fala sobre a destruição da natureza, mas, acima de tudo, sobre o ser humano que destrói tudo em nome apenas do lucro, até as relações pessoais", desenvolve o guitarrista e vocalista André Alves. O clipe foi dirigido pelo Victor Steluto, da Slide Films, que teve total carta branca da banda para a criação da proposta e do roteiro. As externas, que mostram o protagonista numa tentativa de sabotagem e fuga, foram rodadas no município paulistano de Ribeirão Pires. Por sua vez a performance dos músicos teve registro no estúdio do André, o Rising Power, em Santo André.

Os planos agora são de continuar fazendo shows a fim de divulgar o álbum. Enquanto você lê este post, o Statues on Fire já está na Alemanha para o primeiro evento de sua terceira turnê europeia, que vai até o final de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário