quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ÓDIO AO EXTREMO: em destaque na nova coletânea do Pólvora Zine



A banda mineira ÓDIO AO EXTREMO foi confirmada na coletânea Brasil Underground Attack, capitaneada pelo Pólvora Zine, e que está disponível para download gratuito.

O referido material, que vem sendo lançada desde 2012, tem como objetivo divulgar a cena Metal nacional, baseada em vertentes mais extremas. Assim, nesta quarta compilação, o internauta encontrará bandas de diversas regiões e estados brasileiros, de estilos como: Thrash, Grindcore, Doom, Black, Death, Pagan/Folk e Crossover.

Em paralelo, o ÓDIO AO EXTREMO continua o processo de agendamento de datas para os shows da sua turnê em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

“Animal”, debut álbum do grupo, foi lançado no primeiro semestre de 2016, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda ÓDIO AO EXTREMO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário