terça-feira, 18 de outubro de 2016

O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos:No 2º Rock Por Um Mundo Melhor



Os Garotos Podres - clandestinamente disfarçados como "O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos" - estarão realizando uma ação revolucionária e insurrecional no 2º Rock Por Um Mundo Melhor - Comemorando o 60º aniversário do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos.

O festival Rock Por Um Mundo Melhor chega à sua 2ª edição trazendo um show de peso a São José dos Campos. Formado por ex-integrantes da lendária banda punk Garotos Podres, "O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos" prometem agitar os amantes do bom e velho rock'n'Roll.

Liderado pelo vocalista Mao, o grupo se destaca pela energia no palco, com músicas animadas e de forte teor de crítica social. Nada mais apropriado para fazer parte das comemorações do aniversário de 60 anos do Sindicato dos Metalúrgicos.

Como forma de também prestigiar os músicos da região, a abertura do evento ficará por conta das bandas Amnésia Coletiva e Estadokaos.

Você não pode ficar de fora desta festa! Os ingressos poderão ser adquiridos nas lojas Art Rock, por apenas R$ 10.

Sócios do Sindicato têm direito a três ingressos gratuitos. As entradas poderão ser adquiridas a partir desta quarta-feira (28), na sede do Sindicato (Rua Maurício Diamante, nº 65, Centro), mediante apresentação da carteirinha de associado.

O show acontece no domingo (23), a partir das 17h, na Hocus Pocus. Não fique de fora!

Fonte:O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário