terça-feira, 25 de outubro de 2016

Mayhem:Com Assassinatos e Igreja Queimadas ,Conturbada Carreira Vai Virar Filme .



RIO – Diretor do aclamado "Lemonade", filme que acompanhou o disco homônimo de Beyoncé, o sueco Jonas Akerlund vai dirigir um longa sobre a banda Mayhem.

Para quem não se lembra, o grupo norueguês de black metal acumula histórias bizarras como o incêndio de igrejas e o assassinato do guitarrista, Øystein Aarseth, o Euronymus, pelo ex-integrante Varg Vikernes.

Segundo o site "Deadline", no elenco do filme, batizado de "Lords of chaos" ("senhores do caos", em tradução livre) já está confirmada a cantora Sky Ferreira.

O longa será estrelado por Rory Culkin, irmão mais novo de Macaulay Culkin. Os atores Emory Cohen e Jack Kilmer também fazem parte do projeto.

Formado em 1984, os músicos do Mayhem decidiram mudar-se para uma casa no meio de uma floresta em Oslo, onde ensaiavam e compunham. Com a convivência, o então vocalista, apelidado de Dead, e Euronymus brigaram diversas vezes, com Dead chegando a esfaquear o colega.

Em 1991, Dead se suicidou deixando um bilhete em que pedia desculpas pelo sangue derramado e por ter atirado dentro de casa.

 Em vez de chamar a polícia, Euronymus comprou uma câmera descartável e fotografou o corpo. Em 1993, o recém-admitido Varg Vikernes matou Euronymus com 23 facadas. Segundo Vikernes, o guitarrista havia tramado um plano para torturá-lo até a morte enquanto filmava.

Em nova formação, o Mayhem acaba de passar pelo Brasil em turnê.


Fonte:O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário