quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Marenna lança oficialmente single inédito do novo álbum



O Marenna acaba de disponibilizar o primeiro single do novo álbum “No Regrets”, que tem a previsão de lançamento para meados de novembro pelo selo ALTA VOLTAGEM REC no Brasil, e repetindo a parceria com a dinamarquesa LIONS PRIDE MUSIC. Posteriormente, o disco será lançado também na Europa, Japão e EUA.
O álbum “No Regrets” está disponível para pré-venda até o dia 31 de outubro pelo e-mail rodrigomarenna@gmail.com, somente para os fãs brasileiros.
O novo single, intitulado “Can’t Let You Go”, foi lançado oficialmente no dia 14 de outubro e pode ser conferido a seguir.





A produção musical e os arranjos são assinados por Jonas Godoy, também responsável pelas guitarras, teclados e backing vocals. A co-produção ficou a cargo de Arthur Appel, que também gravou os baixos e backings. A música nova, tem um clima moderno, mesclando nuances de sintetizadores à essência da pegada mais hard rock/melodic do artista. Nesta empreitada, Rodrigo explora de forma primorosa sua voz, acrescentando diferentes climas dentro da música.
As participações especiais, por sua vez, ficam com Mauro Caldart (Baby Sitters) nos solos de guitarra e Guilherme Mello (Cellina) na bateria, que já havia gravado outros canções de Marenna.
Acompanhe o Marenna e +:

Fonte:Black Legion Productions 

Nenhum comentário:

Postar um comentário