sexta-feira, 14 de outubro de 2016

KOSMUS: banda anuncia a saída do seu tecladista



A banda carioca KOSMUS confirmou a saída do tecladista Felipe Novellino, da sua line up, através de um comunicado para a imprensa, que pode ser conferido na íntegra no próximo parágrafo.

“Lamentamos informar que o integrante Felipe Novellino, tecladista da KOSMUS, saiu da banda. Essa foi uma decisão mútua, baseada em conflitos de interesses, prioridades, e a nossa relação não foi abalada por isso. Continuamos com a nossa amizade e respeito.

Valeu pelos seus esforços, Felipe! Te Desejamos tudo de melhor como pianista erudito, jogador de basquete, psicólogo, e tudo o mais que você queira fazer”.

Em paralelo, o debut álbum homônimo da banda carioca KOSMUS, foi lançado no último mês de junho no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records.

O referido trabalho já está sendo distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda KOSMUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

                                        



Links Relacionados:

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário