sábado, 29 de outubro de 2016

HellLight: Celebrando 20 anos de carreira em novembro



Em novembro, um dos principais e mais queridos nomes da Música Pesada brasileira, o paulista HELLLIGHT, celebrará 20 anos de existência.

Para tal data extremamente especial o grupo está preparando algumas campanhas especiais, uma delas, claro será um grande show de celebração. Mais detalhes em breve, mas já é possível adiantar que terá entrada gratuita.

Além disso, o grupo apresentará em sua fanpage no Facebook curiosidades e fatos de sua rica e vitoriosa história. Para não perder nada, curta e visite: www.facebook.com/helllightdoom/

Além de celebrar seus 20 anos, o HELLLIGHT segue promovendo seu mais novo álbum: ‘Journey Through Endless Storms’.

No Brasil o disco foi lançado pela Mutialtion Records e está disponível para venda diretamente com a banda, com o selo e nas melhores lojas especializadas.

‘Journey Through Endless Storms’ foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.

Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:

http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms

Lembrando que recentemente a gravadora europeia do HELLLIGHT, Solitude Prod, disponibilizou o álbum na íntegra em seu canal:

Contato: fabio_helllight@hotmail.com


Links  Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário