terça-feira, 25 de outubro de 2016

Endless Fear: começam gravações das linhas de baixo de novo álbum




Mais um passo começa a ser dado em direção à plena concepção do segundo álbum da one-man-band gaúcha Endless Fear: as linhas de baixo começaram a ser gravadas nessa semana!

Os pulsos do instrumento complementam as linhas de bateria e guitarra base, que já estão prontas. Todas as gravações estão sendo realizadas em seu próprio homestudio, que recebe constantes aprimoramentos para uma captação e sonoridade de melhor qualidade.

João Roberto Cavanus, instrumentista e ‘mastermind’ por detrás do projeto, afirma ainda, em postagem no Facebook oficial da banda, que acredita que o processo de gravação vai levar ainda cerca de uma semana, e, ao fim de semana, liberará um trecho para o público conferir como o novo trabalho está soando.

Na sequência, serão gravados os demais detalhamentos de guitarra (violões, passagens cleans e os solos), para então partir para os teclados e os vocais.

Esse segundo álbum do Endless Fear, ainda em concepção, não tem título divulgado por enquanto, mas a expectativa é de um som potente, bem voltado para o Thrash Metal. A previsão de lançamento é, por sinal, para até o fim do mês de novembro.

O Endless Fear está em atividade desde 2013, quando o gaúcho João Roberto Cavanus, de Guaporé, decidiu, sozinho, levar adiante sua própria banda. O álbum de estreia, “The Curse Inside Me”, foi o positivo fruto de seus esforços iniciais, cuja sonoridade orbitou pegadas Thrash Metal e Progressive Death Metal. Com o novo trabalho, promete-se uma sonoridade de ainda maior qualidade de produção, além de um ritmo vai forte e Thrash.

E-mail: joaocavanus@gmail.com

Ouça o álbum “The Curse Inside Me” agora mesmo:





Links Relacionados:

Facebook: https://www.facebook.com/endlessfearofficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8ntjYjSM4aKtLo_DirufIA

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/endless-fear

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário