quarta-feira, 5 de outubro de 2016

DESERTOUR: RevAnger e Heavenless entre as bandas oficiais de 2016



Criado em 2012 pelos músicos e produtores Kalyl Lamarck e Rafaum Costa, o “Desertour” surgiu como proposta itinerária de levar nomes do underground mossoroense a diversos lugares do país, contribuindo e fortalecendo as cenas das cidades visitadas.

Em 2016 as bandas Mad Grinder e Black Witch já foram oficializadas para as excursões, ao lado de RevAnger, que divulga o seu primeiro álbum “Gladiator”, e Heavenless, que também está soltando o seu debut “Whocantbenamed”.

O evento que passou pela cidade de Caicó/RN no dia 24 de setembro e teve como parceira a Fornalha Produuções, terá continuidade no dia 08 de outubro, sábado, em Assu/RN, com realização compartilhada da União Headbanger/RN. O acontecimento será na Casa da Cultura a partir das 21h. Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00.

Após o show de Assu, o combo se encaminhará para Recife no dia 15, como atração do “Stoned Festival”, que rolará no Apolo 11 com entrada gratuita, e retornará a mais um município potiguar, Baraúna/RN, no dia 22 de outubro na casa Badalado, dessa vez com horário marcado para as 19h e ingressos também de R$ 10,00.

Outras bandas que estão integrando o casting do evento deste ano são: Sertão Sangrento, Mojica, Zero Hoora e Jack 78.

Contato:

https://www.facebook.com/desertourmossoro/

Links Relacionados:

Facebook RevAnger: https://www.facebook.com/RevAnger01

Roadie Metal Press RevAnger: http://roadie-metal.com/press/revanger

Facebook Heavenless: https://www.facebook.com/heavenless666

Roadie Metal Press Heavenless: http://roadie-metal.com/press/heavenless

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário