sábado, 15 de outubro de 2016

Brightstorm:Lança Novo Vídeo Clipe Da Música ''Walk'' Em Seu Canal No Youtube.


banda de Gothic Metal BRIGHTSTORM foi formada em outubro de 2012 pela vocalista Naimi Stephanie (vocal, Les Mémoires Fall), na cidade de São José dos Campos, São Paulo. O início das atividades se deu como um projeto, com o lançamento de dois Singles “Under The Moon” e “Breathing in Death” que farão parte de seu debut EP “Past in Flames”, que tem previsão de lançamento para o final do segundo semestre de 2013.

Além da presença sempre marcante de Naimi Stephanie (vocalista), o BRIGHTSTORM conta com a experiência dos músicos Will Lopes e Leo Milani (guitarristas), Flavio Gonçalves (baixista), Gabriel Bernardes (tecladista) e Odair Salles (baterista), completando assim a formação da banda, que tem como influências diretas os ícones do supracitado estilo: Nightwish, Epica, Delain, After Forever, Tristania, Draconian e Ravenscry.

Para 2015 a BRIGHTSTORM já confirmou o lançamento do seu primeiro álbum, ainda sem título e data definidos. O lançamento se dará através daMS Metal Records que resolveu apostar todas as suas fichas nesta nova revelação da música pesada brasileira, garantindo a distribuição do material nas principais lojas especializadas e MegaStores do Brasil através da Voice Music.

Vejo o Vídeo Clipe A Baixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário