quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ANIE:Faça parte do 1º DVD do Projeto Acústico do Fernando Quesada e Junior Carelli !



Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com nossas outras bandas (Shaman e Noturnall), decidimos colocar em prática esse novo projeto! Decidimos tirá-lo papel! Nos juntamos, Junior Carelli (teclado e violão) e Fernando Quesada (violão e vocal), pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som ''acústico" dentro e fora do país.

Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil! Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal! Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes!!!!

Por toda aceitação que o projeto teve com o público e pela nossa paixão pela música, nós dois decidimos produzir esse nosso primeiro DVD de uma forma diferente!!!! Queremos que todos vocês façam parte e sejam parte do DVD ANIE!!!! Será um DVD inesquecível com um show em São Paulo cheio de convidados especiais e videos para todos os gostos!

É um DVD totalmente independente onde nós, Junior Carelli e Fernando Quesada, fazemos toda a produção de áudio e vídeo!



O ANIE lançou neste ano de 2016, 12 video clipes de músicas próprias e mais diversos sons covers. Com o sucesso desse lançamento, decidimos então colocar tudo num show, que será O PRIMEIRO SHOW DA DUPLA, e fazer um DVD ao mesmo tempo intimista e grandioso!

Será um DVD com telão sincronizado, luzes, convidados especiais, surpresas e por aí vai!!!!

Nós mesmos vamos fazer todas as gravações de áudio, filmagens e edições de áudio e vídeo. Somos uma dupla independente que realizamos todos os processos de produção além da música, e por isso estamos chamando vocês para participarem disso com a gente!

Nossa ideia com o ANIE é usarmos esse projeto para descobrir novas formas de movimentar o mercado da música. Esse DVD vem com esse peso de fazer algo totalmente inusitado e inédito, e dedicamos isso à todos vocês que nós apoiam, seguem nossos trabalho e juntos vamos mostrar que a música ainda está viva.




FERNANDO QUESADA - Músico baixista e violonista das bandas NOTURNALL, SHAMAN e ANIE, compositor multi instrumentista, produtor musical internacional premiado e coordenador e professor de Produção & Tecnologia Musical e Music Business na EM&T.

JUNIOR CARELLI - Tecladista, pianista e vocalista das bandas NOTURNALL, SHAMAN e ANIE, compositor e produtor audiovisual premiado. Sócio da Foggy Filmes.







A música no Brasil vem se desenvolvendo a cada dia, o mercado precisa de uma movimentação, precisamos de projetos diferentes. Cada vez mais os artistas estão fazendo seus próprios projetos sem ligação com gravadoras ou investidores, mantendo assim o independente sempre vivo.

Estamos fazendo TUDO SOZINHOS, mas com uma grande qualidade de produção, que vocês merecem, e sem NENHUM investidor.

Contamos muito com o apoio e a força de vocês que nos seguem nas redes sociais e acompanham nossos projetos antigos e os atuais.

São vocês que vão fazer o DVD do Anie acontecer! Estamos juntos nessa!



Tudo feito por nós dois e agora contamos com vocês.



Orçamento:

Vamos ser totalmente transparentes com vocês. Afinal, agora, vocês também fazem parte desse projeto.

87% - Ajuda para Gravação do DVD (estúdio de áudio para edição, mixagem e masterização, equipe de filmagem e técnica para o evento, aluguel de equipamento e edição de vídeo. Produção dos materiais e entrega para todo o Brasil)
13% - Catarse

Mais Informações:





Links Relacionados:

https://noturnallstreetteam.blogspot.com.br/



https://www.youtube.com/c/NoturnallStreetTeam

https://plus.google.com/+NoturnallStreetTeam

https://twitter.com/NoturnallStreet

www.noturnall.com

www.noturnallstore.com

Fonte:Noturnall 

Nenhum comentário:

Postar um comentário