quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Usina: banda está confirmada na primeira coletânea em DVD na história do Brasil, organizada pela Roadie Metal




Mais uma banda que vem se destacando no cenário brasileiro é confirmada na primeira coletânea em DVD na história do Brasil, a coletânea Roadie Metal anuncia oficialmente a banda “Usina” como uma das atrações do trabalho.

A coletânea Roadie Metal em DVD é a primeira a ser produzida com clipes oficiais das bandas e com toda a distribuição gratuita para a imprensa, casas de shows, pubs e ao publico que acompanha o programa ou o site da Roadie Metal. O material será feito em formato físico e com uma tiragem nos moldes europeus.




Usina – História:

Formada em 2004 na cidade de Santos (litoral de São Paulo), a USINA surgiu com a proposta de fazer um som pesado, agressivo, e com letras bem diretas cantadas em português.

O EP de estreia da banda, chamado "Usineiros Loucos", foi lançado em 2011. Totalmente reformulada, agora a USINA conta com Rafael Bloodgrinder (ex-EXILE / POLLARIS) nos vocais, Tadeu Neto (ex-ODUM / SANTI CIRCUS / SCHIZOPHRENIA) na guitarra, Bruna Almeida (ex-SARCÁSTICA / POLLARIS) no baixo, além de Fábio Minhoca (ex-CRASHOUT) na bateria.

A banda acaba de lançar o videoclipe da música "Cadeia", o primeiro single do EP "Destruição e Morte", que está prestes a sair do forno.

O vídeo foi produzido pela 20 Age Produções, com direção e edição de Lucas Siqueira. As cenas foram filmadas em Santos e Guarujá durante três meses, incluindo a participação de amigos e fãs na figuração.





Formação:

Rafael Bloodgrinder :Vocal
Tadeu Neto:Guitarra
Bruna Almeida:Baixo
Fábio Minhoca:Bateria

Links Relacionados:

Facebook: https://www.facebook.com/usinametal/

Soundcloud: www.soundcloud.com/usinametal

Instagram: www.instagram.com/usinametal

Nenhum comentário:

Postar um comentário