quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Tellus Terror: novo álbum previsto para 2017



Depois da grande repercussão de seu debut, ‘EZ Life DV8’, o carioca TELLUS TERROR deixou todos os fãs da música pesada curiosos em saber como será um novo disco do grupo. Apesar de ainda não podermos ouvir nada, ficamos sabendo de algumas novidades do que vem por aí.

Durante uma das sessões de composição e pré-produção do vindouro trabalho no Tellus Studio (www.facebook.com/tellusstudio) o vocalista Felipe Borges mandou uma mensagem sobre como anda o novo filho:

“Eu fico sempre orgulhoso quando vejo reviews extremamente positivas de sites da Europa sobre o nosso CD, ainda mais quando dizem que estão ansiosos por materiais novos! Sem dúvida eles receberão da prensagem europeia esse material que sairá em 2017, e que tenho certeza que será um sucessor digno do primeiro álbum “EZ Life DV8”, que trará grande demonstração evolutiva tanto nas músicas, quanto nas letras, quanto na temática conceitual (que eu ainda não vi bandas de extremo usando) e que ainda por cima, a temática será cronológica ao longo das faixas do álbum, trazendo ao ouvinte algo a mais para pensar, e refletir como a sua própria vida tem sido até os dias de hoje (dentro da temática escolhida), o que esperar para o futuro… ver como tudo que nos fazia nos sentir fortes, se acaba quando começamos a perceber que nosso corpo quer nos dizer que está na hora de irmos e que ele está perto de cumprir o seu papel, e ficará para a Terra se alimentar dele.

SIM, somos sacos de adubo. Todos nós.

O álbum será explosivo e teatral nas músicas, e nas cargas emocionais de forma positiva e negativa…. Sim… O doce e o amargo se misturam, e sempre trazem algo novo. Tudo que um dia já foi novo e original, um dia será velho e se repetirá, mas a vida nos traz repetições sob julgamentos e visões diferentes, que nos diferenciam entre os humanos.

Alguns buscam religiões para se confortarem, buscam drogas, buscam a dor, buscam violência… mas tudo gira em torno do conforto… SIM existe conforto até mesmo na desgraça! E o nome dessa sensação nesses momentos chama se superação! Essa mesma que nos torna fortes

Nada contra religiões, eu apenas escolhi não ter uma guiando a minha vida, respeito quem queira ter essa guia na alma. Eu não quero.

A ideia principal do álbum, é retratar nossa trajetória em um campo muito envolvente e perigoso ao mesmo tempo, que é comum a todos independente de classe, religião, opção sexual etc….

Conforme o tempo for passando, vou compartilhando mais sobre esse filme em forma de CD… segundo álbum do Tellus Terror!”

Agora é esperar mais notícias e torcer para que 2017 não demore muito! Para quem quiser ficar sempre atualizado sobre as novidades do TELLUS TERROR, curta a banda no Facebook: www.facebook.com/tellusterror

https://www.youtube.com/watch?v=DFlzOdzUeag

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Links Relacionados:

www.tellusterror.com.br

www.facebook.com/tellusterror

www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário