quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Scelerata: primeiro vídeo com a nova formação está disponível, assista!


Para quem ainda não teve a oportunidade de ouvir ou assistir a performance do lineup recém-anunciado do SCELERATA, a espera terminou. O grupo acaba de disponibilizar um vídeo registrando sua primeira performance ao vivo.

Gravado durante a apresentação na Openstage Music Store em Porto Alegre no último dia 2 deste mês, o vídeo conta com uma incrível interpretação de um dos clássicos do grupo, ‘Spirits Looking For…’, retirado do debut ‘Darkness & Light’. Assista:

YouTube: https://goo.gl/F6p64A

Facebook: https://goo.gl/bvajFS

O belíssimo trabalho técnico desde a captação, edição e produção de áudio e vídeo ficou nas mão dos profissionais: Marcos Strapazon (MD5 Produtora), Ilson Bolzan, Lair Raupp, Magnus Wichmann e Marcel van der Zwam.

Aos que não acompanharam, recentemente o SCELERATA anunciou sua nova formação: além do fundador e baterista Francis Cassol e do vocalista Jonathas Pozo, a banda agora conta com os novos integrantes Pedro Fauth (ex-Figtherlord e parceiro de Francis na banda Street Flash) no baixo, e Leo Nunes (banda de Luis Kalil) na guitarra. Na outra guitarra a banda celebra a volta do talentoso Magnus Wichmann, músico que não apenas participou do lançamento de todos os discos da banda, como é seu principal compositor.

As novidades não param! A banda se prepara para as comemorações de 15 anos de estrada com muita coisa boa e claro, músicas inéditas!

Contato: contato@scelerata.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário