quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Resenha:Roadie Metal Vol.07



Banda:Diversas Bandas
Àlbum:Coletânea Roadie Metal Vol.07
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Variados Estilos
Gravadora:Independente
Ano: 2016
Nota:9.0

Track List: CD 01 Completo

1.Syren - Motordevil
2.Tropa de Shock - Inside The Madness
3.Valera - Cidade Em Caos
4.Dolores Dolores - I Was Wrong
5.Underload - Let It Go
6.Makinaria Rock - Eleição On Gozação 
7.Heryn Dae - Heryn Dae
8.Overhead - Overhead
9.Normandya - Lost Season 
10.Ferin's Scar - Downfall
11.Blessed In Fire - Blessed In Fire
12.Aperyon - The Dance OF Fire
13.S.I.F - Puritania 
14.Gravis - Ladrao
15.Vate Cabal - A Extração da Pedra Da Loucura 
16.Underhate - Revolution Day 
17.Eduardo Lira - Sunrise 


Track List: CD 2 Completo


1.Voodoopriest - Juggernaut 
2.Monstractor - The 4th King
3.Forkill - Let The Be Thrash
4.Kryour - Chaos Of My Dream
5.Criminal Brain - Victim 
6.Handsaw - Supreme Being
7.Dying Silence - Sem Concerto 
8.Demolition - Infected Face
9.Deadliness - Guerreiro do Metal 
10.Hellmotz - Wielding The Axe 
11.Death Chaos - House Of Madness
12. Melanie Klain - Lavagem Celebral 
13.Psychosane - Road 
14.As Do They Fall - Nemesis 
15.Dioxina - Sombras 
16.Heavenly Kingdom - Hungry Misery And Pain
17.South Hammer - Harley My Motorcycle 
18.Crush - Pedrada

Inicialmente a Roadie Metal ,A Voz do Rock era apenas um programa de Web Rádio com intuito de divulgar entrevistar banda do cenario nacional .

O programa foi transmitido oficialmente a primeira vez em 10/05/2014 e de lá pra ca o idealizador do projeto Gleison Junior (Apresentador) .

Mais um grande trabalho da Roadie Metal a Coletânea de Número 7 trazendo mais uma vez grande bandas do cenário nacional onde podemos percebe  na coletânea com 35 bandas dividido em 2 cds do mais variados estilo com bandas que já esta muito tempo na cena nacional .

O primeiro cd traz a banda Tropa de Shock com a música Inside The Machine um dos grandes nome ja bem conhecido no meio ao publico banda formada no inicio dos anos 90 banda praticar um Heavy Metal .

Heryn Dae Com faixa Heryn Dae ,que nos traz uma lembrança do poderoso DIO com a musica Holy Diver com uma pequena semelhança .

Vale destacar que no primeiro cd ficou mais com cara de Hard,Heavy Metal e com uma leve levada de bom e velho rock 'n'roll como se pode nota,

SIF escancarando o que é pura verdade em meio ao caos que vivemos em nosso país com letra cantada em português claro e objetivo sem medo de falar o que pensar com a música Puritania .

Já preparando os ouvintes para o próximo disco vem a esmagadora banda Underhate com a faixa Revolution Day com uma pegada rápida ao mesmo tempo timbre de voz agressiva ao mesmo tempo cercado por uma voz melódica que fica por conta do Milton Monteiro.

No segundo cd já se inicia com a desgraceira Juggernaut  do VoodooPriest com o Front Man do Vitor Rodrigues, antigo membro do Torture Squad,Isso mesmo caro leitores Vitor Rodrigues com sua nova banda o Vooodoopriest formado por grandes músicos da cena , os guitarristas César Covero (Endrah, ex-Nervochaos) e Renato De Luccas (Exhortation), o baixista Bruno Pompeo (Aggression Tales, ex-CPM) e o baterista Edu Nicolini (ex-Nitrominds, ex-Musica Diablo).

Continuando no Thrash Metal vem a banda Monstractor formada em 2012 dando espaço a assim muito bem ocupado seu espaço na Coletânea  com a sua faixa The 4th King uma pura aula de Thrash Metal .

Mais uma banda de Thrash metal que fica por conta do Forkill com a música Let There Be Thrash o proprio nome ja condis com que podemos espera da banda e porrada na orelha com essa drobradas de mais puro Thrash Metal podemos perceber que a banda bebeu das boas influencias oitentista do thash  feito naquela época de ouro para o Thrash metal .

Mais destruição sonora em destaque que fica por contada banda Hellmothz formada em Campo Grande, Matro Grosso do Sul fazendo seu metal muito criativo destruidor seria a palavra ideia pra essa colocação .Hellmothz vem se destacando a cada show que a banda realizar com sua excelente qualidade musical com seu metal cru e certeiro sem deixa pedra sobre pedra um das bandas da minha preferencia da coletanea .

O excelente trabalho do Gleison Jr com seu projeto nos deixa orgulhoso em  existir pessoas que faça esse tipo de trabalho de forma tão profissional com boa qualidade não só das bandas nelas selecionadas a participar da coletânea ,mas sim desde da capa com uma parte gráfica muito bem elaborada com encarte com contato das bandas a arte da capa feita pelo Marcelo Nespoli Baixista da banda Eleven String .

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/RoadieMetal/?fref=ts

http://www.canalfelicidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário