quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Resenha:Indescribable Physiognomy of the Devil (Coldblood)



Banda:Coldblood
Àlbum:Indescribable Physiognomy of the Devil
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Death Metal
Gravadora:Mutilation/Distro Rock/ Feed Bizarre/ Metallic Media/ Satanath
Ano:2016
Nota:10


Track List:

1. Indescribable Physiognomy Of The Devil
2. Tetragrammaton
3. Darkness Above The Firmament
4. The Synchrony Of The Cursed Star
5. Cocoon Of Neophyte
6. Demons Of Nox
7. Sulphur
8. Draco/Pneumatik Phenom
9. Bury The Universe
10. Metaphysical Evil


Bonus tracks:

1. Indescribable Physiognomy Of The Devil (Instrumental version)
2. Draco/Pneumatik Phenom (Instrumental version)
3. Metaphysical Evil (Instrumental version)

Um das lendas do metal extremo nacional Coldblood formada no inicio dos anos 90, desde então se mantém em plena atividade ,acaba de lançar seu mais novo disco o terceiro de sua carreira intitulado de Indescribable Physiognomy of the Devil o sucessor do Chronology of Satanic Events (2013) .


Indescribable Physiognomy of the Devil  traz 10 grandes hinos de pura ''destruição sonora'' brutal e agressivo seria as palavras para melhor descrever o tão impecável mais novo trabalho do Coldblood .

Incluir três faixas Bonus Tracks instrumental das faixas Indescribable Physiognomy of the Devil(*faixa Titulo do disco) ,Draco/Pneumatik Phenom e Metaphysical Evil .

Gravado no Estudio AM no Rio de Janeiro e mixado e masterizado em Underword Studio na Soligen /Alemanha.

‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial e vem embalada em digipack! O lançamento está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre.

A primeira faixa se inicia com uma vinheta muito bem elaborada,apos alguns segundos com o vocal soltando a blasfêmia que fica por conta do Diego que alem de guitarra também assume com exito o cargo de vocal e guitarra da banda .

A banda sempre teve seu foco principal no satanismo abordando trazendo em si o temas para as composições das letras da banda .

Podemos notar que o álbum está excepcional com grandes levadas de bateria riffs esmagadores, baixo em sua boa proporção .

Para os fãs e seguidores da banda valeu apena espera por esse trabalho ,pois a banda caprichou em todos os requisitos de qualidade musical alcançado aos longos dos anos que a banda vem demostrando que o por que de está ativa por mais de 20 anos a bateria esmadora do Markus e as guitarras afiada esbanjando excelentes riffs que fica a cargo do Diego Mercadante e Artur Cirio , baixo fica por conta de Vitor Esteves que esbanja criatividade em solta seus riffs .

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário