segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Resenha :No Trauma - Viva Forte Até Seu Leito De Morte




Banda:No Trauma
Àlbum: Viva Forte Até Seu Leito De Morte
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Metal/Metalcore/ Hardcore/ Djent/ Groove
Gravadora:Independente
Ano:2016
Nota:7.0


01. Fuga
02. Quimera
03. M.M.A.
04. Massa de Manobra
05. O Chamado
06. Forca
07. Sedativo
08. Demoniocracia
09. Igualdade
10. Algemas do Medo
11. Viva Forte
12. Sawabona Shikoba

No Trauma Formada em 2012, na cidade do Rio de Janeiro, o quarteto carioca No Trauma afz uma boa junção na sua música com influencia do  Metal, Hardcore, Djent e Groove e com a firula do  Metalcore repleto agressividade.

O disco traz 12 faixas de muita musicalidade com letras,cantada em português para aqueles que não apreciam ou tem dificuldade em entender qualquer tipo de música cantada em outro idioma .

Vocais assombroso fazendo grande uso e boas variações entre as passagens mais agressiva e melódica unidos ao peso que sem duvida a banda tem muito para oferecer nesse aos apreciadores do estilo que a banda se proporcionou a fazer que é Metalcore .

O Disco Viva Forte Até Seu Leito De Morte repleto de 12 faixas com muita agressividade e com letra que fala sobre temas bem destinto.

Capa do disco feita pela Tuninho Silva que também é guitarrista da banda e ficou encarregado pela  arte gráfica da banda com cores na qual chamam muito atenção com uma capa bem sacada em vermelho e laranja fez um excelente trabalho de capa e encarte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário