sexta-feira, 16 de setembro de 2016

It’s All Red: banda comenta como foi tocar com o Megadeth



Há algumas semanas, mais exatamente na terça-feira dia 16 de agosto, o IT’S ALL RED fez a abertura para o MEGADETH em Porto Alegre. Passado o primeiro impacto de tocar com uma de suas grandes influências, a banda quer dividir conosco um pouco desta experiência.

Experiência que foi aprovada pelo público e pela mídia que estava presente: “o grupo foi muito mais que apenas um ‘opening act’”, comenta o redator Sergiomar Menezes em matéria para a revista Roadie Crew: http://goo.gl/H0tJBi.

O site Heavy Talk inclusive fez uma matéria focada exclusivamente na participação do IT’S ALL RED: http://goo.gl/euQoF4

Mas vamos deixar que os próprios músicos, representados pelo baterista Renato Siqueira, comentem um pouco sobre esta soberba experiência:

“Eu não consigo me lembrar se, em algum momento, quando comecei a tocar bateria há quase 25 anos atrás, eu imaginaria que antes de subir no palco para fazer um show com minha banda, ouviria um “Have a good show” vindo de Dave Mustaine.

Foi nesta hora que eu e o Tom nos olhamos e pensamos: “Sim, isto está acontecendo!”.
Após o show, meu roadie comentou que o Dirk Verbeuren, novo baterista do Megadeth, assistiu às duas primeiras músicas do lado do palco, o que pra mim, como baterista, é algo muito relevante, pois eu sou fã do trabalho dele desde o Soilwork.

Não consigo expressar em palavras o que significou na minha vida, assim como na carreira do It’s All Red, ter feito o show de abertura para o Megadeth: a educação de todos músicos e da produção conosco, o acolhimento do público (que foi acima de qualquer expectativa), o retorno pós show, a venda de merch, os comentários e reviews positivos… Isso tudo só me dá a certeza de que estávamos preparados, fizemos o nosso melhor e mostramos que merecemos estar naquele palco, representando o Rio Grande do Sul e o Brasil.

Sinto que demos um grande passo. Muitas novidades vêm por aí!”

Agora ainda com mais energia, o IT’S ALL RED segue em seu trabalho de divulgação do mais recente trabalho, ‘Lead By The Blind’, terceiro álbum do grupo que elevou ainda mais o status da banda em nosso cenário!

O disco foi recentemente lançado no famoso Spotify e pode ser ouvido pelo link:

https://play.spotify.com/artist/0DnyvTXM5WGMtEWT87ReS6

Já versão física do novo álbum, assim como todo o material do grupo, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg) e através do e-mail merch@itsallred.com.

Contato: itsallred@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário