sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Elizabethan Walpurga: música inédita na compilação da Cangaço Rádio Rock



Depois de anunciar seu retorno, um dos nomes mais tradicionais do Metal Extremos de Pernambuco, o ELIZABETHAN WALPURGA, apresenta a primeira música desde seu retorno. Ela está disponível na quarta edição da coletânea organizada pela Cangaço Rádio Rock.

A música tem o título de A compilação ainda conta com grandes nomes do Metal de todos os cantos do país, como Desdominus, HellLight, [maua], Affront, Coldblood, Headhunter DC e muitos outros.

Para baixar gratuitamente o trabalho, visite: http://goo.gl/VcPQu3

O ELIZABETHAN WALPURGA recentemente anunciou o retorno às atividades após um hiato de mais de 10 anos. O grupo foi formado em 1994 com a proposta de mesclar Heavy e Black Metal a outros elementos musicais. Em 2001 lança seu primeiro EP, ‘Desire’, alcançando mais notoriedade do público de metal no nordeste e a banda faz alguns shows importantes no Recife, recebendo ótimas críticas e o título de “Dream Team” do Metal pernambucano.

Este ano o EP de estreia do grupo está sendo relançado em um Split com o LORD BLASPHEMATE pelo selo Ordo Draconian Black Label.

Para os fãs ansiosos por novo material, a banda já prepara o lançamento do novo álbum e em breve trará mais informações sobre o material.

Lembrando que o show de (re)estreia é neste domingo, dia 18 de setembro, ao lado das bandas Subinfected (celebrando 10 anos de estrada), EROC e Lei do Kaoz. O evento acontece no Burburinho, no Recife Antigo.

Todas as informações pelo link: www.facebook.com/events/296923770680925/

Contato: elizabethan.walpurga@gmail.com

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário