quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Crom: banda comenta sobre nova formação e planos futuros


Há pouco tempo o CROM anunciou seu novo time, que agora conta com Emanuel Monteiro no baixo, e tira um tempo para comentar sobre o novo lineup e planos futuros do grupo.

“O que dizer do Emanuel nosso novo baixista, superou todas as expectativas, entrosamento total, tirou cinco das nossas músicas em menos de 15 dias, excelente pessoa, chegou com muita garra, muito ‘feeling’ e metal na veia, já é membro da família! Bem-vindo à CROM!” – Pedro Luiz Marcondes, guitarra.

“É com grande satisfação e alegria que apresentamos o novo componente da banda CROM: o baixista Emanuel Monteiro. Um excelente profissional mas acima de tudo um ótimo ser humano. O entrosamento foi perfeito. A química foi imediata. Com certeza muitas novidades vão rolar. Seja muito bem-vindo, Emanuel! Vida longa à CROM!” – Altemar Lima, guitarra.

“Senti muita firmeza, esperto e está focado e pronto pra batalha!” – Robson Luiz, vocal

“Depois de muitos ano na geladeira, a Crom vem com toda garra com novas formações que tem como principal intuito resgatar e fortalecer a cena Heavy Metal tradicional, mas com nova cara e vertentes. Após várias adequações de componentes, quando tudo se encaminhava para o que acreditávamos ser um time fechado, houve uma baixa a saída de um dos integrantes. Felizmente tivemos uma alta, com a entrada do baixista Emanuel Monteiro, que veio nos felicitar com um trabalho robusto, firme com gana e vontade em todos os sentidos, hoje já muito bem adaptado contamos com sua experiência e dedicação para assim darmos prosseguimento em nossa nova/velha jornada, e, pelo que sentimos, podemos confiar e contar com seu profissionalismo e caráter, adjetivos importantes par um trabalho coeso. SEJA BEM VINDO EMANUEL.” – Claudivam Silva

O grupo paulista continua divulgando os EPs ‘We Are Steel’ (download gratuito aqui: http://goo.gl/ibASDD) e prepara também novo material inédito.

Contato: temalima@hotmail.com

Links  Relacionados:

www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário